「秘密組織みたい!」

oosaki-nana:

APOSTO QUE VOCÊS ACHARAM QUE EU ESQUECI DE FAZER, NÉ???

Primeiramente, desculpa a demora, mas o final do dia de ontem foi bem… Complicado, por assim dizer. Vamos pular as coisas chatas e ir direto para o texto que eu tava devendo!

Que mês, hein? Com vocês (principalmente a Hachi) me torturando de curiosidade sobre isso. Até que chegou o dia e eu acabei quase matando vocês porque meus pais apareceram meia noite no meu quarto, quando eu tava indo para o PC e me roubaram por uns minutos. Foi uma vingancinha da vida hoho. Quando eu consegui finalmente entrar no computador, fui recebida pela Mekakushi Dan inteira ansiosa para me mostrar o que tinham colocado tanto esforço e dedicação durante o mês anterior.

Confesso que assim que eu abri e ouvi a minha voz, eu fiquei “….? Por que raios meu cover? Eu não gosto de me ouvir…”

E foi assim até chegar no chegar no refrão e… Entrar a voz de todo mundo…?!

Era isso mesmo?

Era sim. Todo mundo junto: a minha melhor amiga, mamãe, melhor conselheira; o meu pai baka, da paciência enorme e piadas ruins; a nossa Deusa, linda diva; o mascotinho woof woof, de paciência quintuplamente enorme; e o NEET lerdo das musiquinhas; cantando a música que eu amo por conta do significado que ela tem para mim, junto comigo. A Hachi superando o trava-línguas, o Seto o problema com o tom (e o chiwawa), a Kibe a timidez e quietude, o Shibe o tempo que tinha e a voz de shota, e o Kyo o computador que provavelmente deve ter dado tela azul 100x durante o processo. Provavelmente houveram ainda mais obstáculos que eu nem consigo pensar, e mesmo assim, ele tava ali: o meu primeiro cover com amigos meus (sendo mais de um).

E eles estavam cantando aqueles refrões para mim e comigo. Não consigo pensar em um presente mais bonito que esse. Realmente, muito obrigada pelo esforço de todos, por esse projeto que conseguiu esquentar meu coração no meu aniversário. O quanto vocês se mobilizaram por mim, que sinceramente acho que não mereço nada disso, foi lindo.

Agora, por ordem de aparição no vídeo…

Hachi, você também se tornou uma das minhas melhores amigas. Mesmo juntas ou separadas, eu penso em você todos os dias. Estou muito feliz de ter o seu apoio com o meu sonho, seja com palavras, organizações, ações… Assim como a Hachi para a Nana, sei que estará sempre lá, e sou muito grata por isso. Agora, mais voltada ao seu texto, nós duas tivemos ciúmes e inseguranças, erros que causaram a situação, mas conseguimos passar por isso e cá estamos nós, juntas novamente. Por mais que tenhamos sentimentos ruins, conseguimos passar por eles por causa do quanto amamos uma à outra.

Isso não é o amor que tanto falou no seu texto?~

Somos humanas, e o ser humano tem esse demoninho dentro de si que tem sentimentos ruins, e infelizmente (ou felizmente) é isso que nos torna… Humanos. E o que realmente importa é o quanto conseguimos passar por eles em prol de manter algo importante, especial. Quanto mais passamos por eles, mais esse “algo” fica forte. Ou, ao menos, é como eu gosto de pensar.

Você não tem um “posto”. Você tem um lugar no meu coração que é só seu. Não importa quantas pessoas passarem, nenhuma delas é você. “Ah, mas tal pessoa faz tal coisa melhor, a outra tal fez tal coisa antes” não me importa, porque nenhuma delas faz do jeito que você faz. Sei que não consegue enxergar isso em si mesma, porém você é encantadora e provavelmente a pessoa mais compreensiva que vive nessa Terra. É uma honra te ter do meu lado.

Sobre esse “ir”, eu não gosto muito desse termo. Eu estou aqui e pretendo continuar, até melhorando esse meu jeito “distante”, que as vezes me faz pensar que não sou de lugar nenhum. Saber que ao menos “daqui” eu sou é muito reconfortante.

Eu amo muito você.

Muito obrigada pelo seu esforço em reunir todo mundo e realizar esse nosso sonho. Por ter cantado comigo com essa sua voz fofinha, e ter superado a sua falta de confiança e dificuldade com a letra. Você deixou a música mais aconchegante para mim~

Seto, eu ainda me lembro da “call interrogatório” que você fez comigo. Se bobear, as frases que eu tenho na minha memória são exatamente as que eu falei para você no dia, e por elas eu me sinto em dívida contigo muitas vezes, pois em vários momentos eu acabei por machucar justamente a pessoa que prometi ajudar a proteger. Fico muito agradecida e aliviada de que você sente isso por mim, e por toda sua paciência e “paternidade”.

Muito obrigada pelo seu esforço em cantar uma música que para o você é bem alta em termos de tom. Cantando duas oitavas abaixo, você acabou fazendo o que faz conosco também: ficar na base, como “sustentação” e “proteção” para toda essa nossa Mekakushi Dan.

Ah, e obviamente, obrigada pelos chiwawas!

Kibe(-sama), eu que agradeço você por estar sempre ao lado dessa menininha que a gente ama tanto. E também por estar cuidando tanto de um dos meus melhores amigos. Eu admiro como você é dedicada, leal e verdadeira. Obrigada pelo apoio sempre. Espero conseguir te apoiar também nessa jornada dura que está por vir~

Muito obrigada pelo seu esforço em superar sua timidez e dificuldades em gravar (sei que não podia cantar alto). Foi uma surpresa enorme saber que você cantou também, já que nem barulhinhos fofinhos você faz em call com a gente. Foi uma honra te ter cantando junto comigo desse jeito bem Kibe: no seu canto, presente e com graça.

Shibe, o tempo passou rápido mesmo, hein? Lembro de ter sido apresentada para “o amigo que eu confiaria a minha vida” do Almir. E assim como essa garotinha continua sem autoestima, você continua sendo o tal do “amigo que eu confiaria a minha vida”, mas nesse caso, quem está falando essa frase sou eu. Obrigada pelos momentos bons, e por me aguentar e conseguir segurar a barra nos ruins (e que ruins!). Saber que eu faço bem para você me mantêm aqui, e por alguns meses nesse ano, foi a única coisa que me mantinha aqui (em termos de amizade).

Um dia eu espero conhecer essa “Aya” que você guarda com você. Se ela realmente merece o “Shibe” que eu guardo comigo, ela deve ser maravilhosa. O que sei dela é uma coisa: ela ama você também.

Muito obrigada pelo seu esforço em conseguir tempo e espaço para cantar comigo. Ter esse apoio seu também em uma música foi bem especial, você passando sua perseverança e “shibisse” (leia-se: fofura engraçadinha de um JEITO BOM) com sua voz.

E claro que por último, o mais lerdo: Kyo. Lembro muito bem que eu jurava que você me achava muito chata, e não colocava muita fé em ter uma amizade contigo.

Uma das coisas que eu mais sou grata na minha vida foi você ter me provado errada.

Para conseguirmos enxergar as cores, a luz tem que bater em algum objeto e ser refletida em nossos olhos. Enquanto para você eu sou as “cores”, para mim você é a “luz”. Por isso eu fiquei tão perdida quando você decidiu ir embora: tudo o que eu conseguia ver com tanta clareza e certeza do nada ficou um breu, e você sabe como eu tenho medo de escuro. Deve ser um sentimento bem egoísta da minha parte, mas eu não consegui evitar… Desculpa por isso.

Nossas brigas eu consigo associar à uma coisa engraçada: eu tenho fotofobia (“medo” da luz, não conseguir ficar em locais iluminados por piorar a dor de cabeça, no meu caso). O resto fica para a sua filosofia pessoal.

Só saiba que eu vou te arrastar comigo para esse sonho até quando você permitir. Eu também te amo.

Muito obrigada por todo o seu esforço que consistiu em ajudar todo mundo a cantar certinho (viu como você sabe ensinar?), conseguir mixar (que já é um baita de um trampo) nesse computador que eu provavelmente não conseguiria usar algo básico como o navegador por 10 minutos, e por ter novamente me permitido cantar junto dessa voz que eu amo tanto~

Gostaria de fechar isso aqui agradecendo à vocês por me aceitarem nessa nossa base secreta, e por sempre me acolherem. Espero que essa “eu” que eu sou… Seja suficiente para retribuir o mínimo para todos vocês.

Perdoem-me pela demora, e se o texto ficou podre (eu fui interrompida no meio…), mas aqui são todos os sentimentos que eu consegui expressar.

思い出してみよう
あの好きだった言葉
「幸せ」ってなんだか不思議
明日のこと、好きになれる

<3

  1. chocoelha reblogged this from tateyarnaayano and added:
    aaaaa… sua linda ♡
  2. hiyukimurai reblogged this from tateyarnaayano and added:
  3. tateyarnaayano posted this
THEME